A importância da gratidão pelo sacrifício de Cristo

A gratidão é um sentimento poderoso que deve permear todas as áreas de nossas vidas. A Bíblia nos ensina sobre a importância da gratidão, principalmente quando se trata do sacrifício de Cristo na cruz.

Em Romanos 5:8, está escrito: “Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”. Este versículo nos lembra do imenso amor de Deus por nós, ao enviar seu filho para morrer em nosso lugar, mesmo quando éramos pecadores.

A gratidão pelo sacrifício de Cristo deve nos levar a uma vida de louvor e adoração. Em Colossenses 3:16-17, está escrito: “Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração. E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

A gratidão pelo sacrifício de Cristo também deve nos levar a uma vida de serviço e amor ao próximo. Em Efésios 5:2, está escrito: “E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave”. Assim como Cristo se entregou por nós, devemos nos entregar em amor e serviço ao próximo.

Que possamos, todos os dias, expressar nossa gratidão pelo sacrifício de Cristo na cruz. Que nossa vida seja um reflexo do imenso amor de Deus por nós, e que possamos compartilhar esse amor com todos ao nosso redor. Que a gratidão seja a base de todas as nossas ações, e que possamos viver uma vida que glorifica a Deus em tudo o que fazemos. Amém.

Deus te abençoe

Devocional Diário
Aproximando você de Deus

Read MoreMotivacional Cristão – Ajudando você a superar desafios

Últimos Destaques

WeCreativez WhatsApp Support
Participe das promoções se fique por dentro de tudo sobre a Marcha em primeira mão!
👋 Olá, como posso ajudar?