Após perder bebê, Klev reconhece agir de Deus no single “Dono do Tempo”

Gospel Planet –

O cantor Klev lançou nesta terça-feira, uma canção emocionante. “Dono do Tempo” foi a forma que o artista cristão escolheu para reconhecer o agir de Deus mesmo em tempos difíceis. Klev revelou que ele e sua esposa perderam um bebê, mas que estão amparados por Deus. A canção já pode ser ouvida em todos os aplicativos de música por meio do link a seguir: https://ffm.to/klev_donodotempo 

O período foi de muita reflexão e oração. “Essa música reflete um momento muito particular meu e da minha família, quando perdemos um bebê. Foi um tempo de luto, mas também de consolo. Sei que Deus fará no tempo e na hora dEle”, pontua Klev. Com composição assinada por Dimael Kahara, “Dono do Tempo” também ganha um videoclipe que reflete essa temática sobre perder um bebê. Confira: https://youtu.be/4kaUGn-Am-4?si=IBPVYIg7jpmlhMf5

Klev ainda afirma que sua nova música tem a importância de transmitir uma mensagem de esperança. Para o cantor, manter a fé durante momentos difíceis é olhar para o futuro, mirando na promessa de alegria. A expectativa é que a mensagem possa tocar vidas, trazendo momentos de consolo, lembrando que há sempre a promessa de um novo amanhecer.

Inspiração bíblica

“Dono do Tempo” baseia-se na fé na promessa de tempos melhores. A canção é inspirada em passagens bíblicas como Salmos 30:5, que destaca a alegria vindo pela manhã após a tristeza da noite. O novo single de Klev ainda fala sobre a convicção de que Deus não se esquece de Suas promessas, refletindo em versículos como Números 23:19. Elementos como “o dono do tempo não se atrasa” podem ser encontrados em Eclesiastes 3:11, reforçando a confiança na soberania divina sobre o tempo.

Uma história que cruza o gospel brasileiro

Klev iniciou sua carreira musical aos cinco anos, cantando na igreja ao lado de seus irmãos. Influenciado por artistas como Rebanhão e Mattos Nascimento, descobriu sua paixão pela música desde cedo. Seu maior incentivo veio de sua mãe, que sempre o apoiou.

Foi integrante da boyband Promises e também do grupo Quatro por Um. Atualmente, Klev faz parte do ministério de louvor da Belém Church. Nascido em lar evangélico, atualmente é membro da Belém Church, onde exerce a função de ministro de louvor e integra o time de artistas da gravadora Art Music.

Ouça o single “Dono do Tempo”, de Klev, nas plataformas digitais: https://ffm.to/klev_donodotempo 

Confira o vídeoclipe “Dono do Tempo, de Klev, no YouTube: 

https://youtu.be/4kaUGn-Am-4?si=tBYPu_SBA0kYdt6L

Acompanhe o ministério de Klev no Instagram:

https://www.instagram.com/klevoficial/   

Descubra outros lançamentos da gravadora Art Music:

https://www.instagram.com/artmusicreal/     

Por: Art Music | Assessoria de Imprensa Klev

The post Após perder bebê, Klev reconhece agir de Deus no single “Dono do Tempo” appeared first on Gospel Planet – O seu portal de Notícias Evangélicas.

Últimos Destaques

WeCreativez WhatsApp Support
Participe das promoções se fique por dentro de tudo sobre a Marcha em primeira mão!
👋 Olá, como posso ajudar?