Aproximando-se de Deus


Leitura das Escrituras —

Tiago 4:7-10

Aproxime-se de Deus, e ele se aproximará de você.

— Tiago 4:8

A intimidade com Deus é um convite precioso que é estendido a cada um de nós. Nosso relacionamento com Deus não é distante, mas nos traz em comunhão próxima com o Criador do universo, que deseja revelar seu amor e propósitos para nós.

Para experimentar a intimidade com Deus, devemos priorizar nosso relacionamento com ele. Dedicamos tempo para oração, para estudar sua Palavra e para adoração. Cultivamos um coração de rendição, buscando a vontade de Deus acima da nossa.

A intimidade com Deus é uma relação de duas vias. À medida que nos aproximamos dele, Deus se aproxima de nós. Em Sua presença encontramos conforto, cura, orientação e paz. Deus fala aos nossos corações, transforma nossas vidas e nos capacita para seus propósitos.

Vamos buscar a intimidade com Deus apaixonadamente, ansiando conhecê-lo profundamente e ser conhecidos por ele. Que possamos convidar Deus para cada aspecto de nossas vidas e abrir nossos corações para Sua presença. No abraço do Senhor encontramos descanso, alegria e um amor que supera todo entendimento.


Pai amoroso, aproxime-me. Ajude-me a priorizar nosso relacionamento, criando espaço para a intimidade. Obrigado pelo privilégio de conhecê-lo de perto. Que meu coração esteja receptivo à Sua presença e voz. Em nome de Jesus, Amém.


Outros versículos relacionados:

Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.

— Isaías 55:6

Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele.

— João 14:21

Deus te abençoe.

Devocional Diário.

Alimente sua fé diariamente com inspiração divina.

Últimos Destaques

WeCreativez WhatsApp Support
Participe das promoções se fique por dentro de tudo sobre a Marcha em primeira mão!
👋 Olá, como posso ajudar?