Ariadne Souza lança cover da música “Sem Deus Não Dá” com a participação de Jairo Bonfim

Gospel Planet –

Ariadne Souza uniu forças com o consagrado cantor Jairo Bonfim para uma linda interpretação de “Sem Deus Não Dá”, um cover que já está disponível no canal oficial da Futura Music. Lançado no dia 13 de outubro, a novidade tem inspirado esta nova geração com uma mensagem profunda e vocais emocionantes. Confira no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=hsbRpQjojNI

“Sem Deus Não Dá” é uma canção que aponta para a presença eterna de Deus em nossas vidas. Escrita por Jhonathan Paes e Jacyelle Barros, a música enfatiza que nada material pode substituir a presença do Espírito Santo. A letra destaca a importância da presença de Cristo em nossa vida diária, servindo como nossa fonte última de realização e inspiração.

“Essa canção se relaciona profundamente comigo, pois coloco grande importância na presença de Deus em minha vida. Sem Ele, eu sou nada. Busco Sua presença e orientação em minha caminhada com Deus. Essa música espelha minha crença de que sem Cristo, nada mais realmente importa”, coloca Ariadne Souza.

Impactando a nova geração

A artista espera que essa nova versão de “Sem Deus Não Dá” toque o coração de todos que a ouvirem. Ela deseja que os ouvintes sintam a presença de Jesus, assim como ela sentiu durante a gravação. “Essa canção tem o poder de impactar e tocar nosso âmago, lembrando-nos de que sem Deus, nada é possível. Ele é o centro de tudo,” compartilhou.

Colaboração com Jairo Bonfim

A colaboração com Jairo Bonfim foi uma experiência incrível para Ariadne. Ela afirmou: “Foi um presente lindo e inesperado do Senhor. Jairo concordou imediatamente em participar do projeto, e fiquei impressionada com sua humildade e sabedoria. Aprendi muito com ele durante o processo de gravação, e sou imensamente grata por isso”.

Já o cantor Jairo Bonfim, comentou que se sentiu muito honrado em fazer parte do projeto. “Eu me sinto lisonjeado e honrado, pois ela poderia ter escolhido alguém da sua geração e me escolheu! Fiquei feliz Essa música já tem impactado vidas de forma sobrenatural, mas acredito que essa versão cantada suavemente como foi, pode atingir a um público mais tradicional ou seja não pentecostal”, pontua.

Com a palavra, o diretor Nalto Crócamo

O diretor Nalto Crócamo, responsável pela visão criativa do videoclipe, explicou que a ideia de unir Ariadne e Jairo foi sugerida por sua esposa, Keila Mendes, que também atua como assessora da Futura Music. A escolha de “Sem Deus Não Dá” como a música a ser interpretada foi devido à sua mensagem profunda e popularidade em várias versões de covers.

Nalto expressou sua satisfação com o resultado do vídeo, destacando a excepcional interação entre os dois artistas e a notável produção de Sandro Cordeiro. “O clipe ficou sensacional, conseguimos registrar uma interação excepcional entre o Jairo e Ariadne. A produção musical do Sandro Cordeiro ficou linda, e quem ainda tem dúvida, basta assistir pra se surpreender”, destaca.

Sobre a carreira de Ariadne Souza

A jornada musical de Ariadne Souza começou aos três anos em sua igreja local. Ao longo dos anos, seu comprometimento com Deus e seus talentos musicais a levaram a compartilhar seus dons em várias igrejas. Apesar de enfrentar desafios, incluindo a perda de sua conta no Instagram em 2022, Ariadne conquistou mais de 100 mil seguidores em sua nova plataforma. Ela atribui seu sucesso à fidelidade de Deus e está grata pela oportunidade de colaborar com a Futura Music.

Assista agora o cover da música “Sem Deus Não Dá”:

Acompanhe o ministério da cantora Ariadne Souza:

https://www.instagram.com/ariadnesouzabr/

Fique por dentro de todos os lançamentos da gravadora Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

The post Ariadne Souza lança cover da música “Sem Deus Não Dá” com a participação de Jairo Bonfim appeared first on Gospel Planet – O seu portal de Notícias Evangélicas.

Últimos Destaques

WeCreativez WhatsApp Support
Participe das promoções se fique por dentro de tudo sobre a Marcha em primeira mão!
👋 Olá, como posso ajudar?