Cantor Jeyzer Maia lança novo single “O Bom Pastor” pela Graça Music

Exaltando a majestade de Deus e seu cuidado para com o povo, Jeyzer Maia interpreta neste lançamento uma composição de David Baruch. Lançado pela Graça Music, o single contabilizou mais de 50 mil plays logo nos primeiros dias do lançamento.

Disponível em todas as plataformas digitais.

A CANÇÃO

Sejam por parábolas ou mensagens diretas, podemos observar em diferentes livros da bíblia sagrada textos que apresentam Jesus como um pastor que apascenta suas ovelhas com carinho e cuidado as protegendo do inimigo e zelando por suas vidas durante toda sua caminhada até que cheguem a um lugar seguro.

É exatamente essa mensagem que a canção “O Bom Pastor”, composta por Davi Baruch, traz aos ouvintes e toda a igreja de Cristo, que não se esqueçam do cuidado que o Senhor tem por cada um dos seus filhos. Assim como um pastor dá a vida por suas ovelhas, Jesus se entregou para que todos tivessem vida.

Interpretada por Jeyzer Maia, “O Bom Pastor” é uma canção melódica, leve e envolvente que vida gerar aos ouvintes um ambiente de adoração fraternal. O single faz parte do novo EP de Jeyzer Maia nomeado “Vencedor”. Neste projeto, o cantor apresenta canções que falam da unicidade de Deus e seu poder restaurador.

JEYZER MAIA

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Jeyzer Maia renunciou a uma carreira profissional cobiçada pela maioria dos jovens para viver seu chamado em Jesus. Casado com Simone Maia e pai de três filhos, ele se converteu ao evangelho aos 24 anos, quando estava realizando um sonho de criança que era tornar-se um jogador de futebol profissional.

Logo após sua conversão, durante um culto, Jeyzer recebeu profecias que anunciavam os propósitos de Deus para sua vida. Passado algum tempo, ele abriu mão do futebol e passou a se dedicar a seu outro talento, a música.
  
Logo passou a ser convidado para cantar em outras igrejas e eventos, como, por exemplo, o aniversário da Cidade Nova Odessa, em São Paulo. Com sua adoração pôde ver pessoas sendo curadas e transformadas, o que trazia reafirmação a respeito do chamado.

O carioca serviu a igreja local durante 11 anos, e hoje congrega na Igreja Lagoinha, com seu ministério sempre fundamentado na palavra e no direcionamento de Deus.

CARREIRA E STREAMING

Em sua carreira lançou vários singles, como “Fogo e Glória”, “Nada Vai Me Separar”, “O Noivo Está Chegando” e “Fique à Vontade”. O cantor também gravou covers de canções de sucesso, como, “Está Chorando Por Quê?” que ultrapassou 168 milhões de views em seu canal no YouTube.

O cantor acumula mais de 254 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, onde conta com 386 mil inscritos. No Spotify, o carioca detém de 319 mil ouvintes mensais e mais de 17 milhões de plays em suas canções. Nas redes sociais são quase 150 mil seguidores que acompanham diariamente suas publicações.

Em 2023, Jeyzer iniciou um novo e promissor ciclo em sua carreira, assinando contrato com a Graça Music. A gravadora assinou seus últimos três lançamentos que já ultrapassam a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Ouça agora “O Bom Pastor” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/obompastor

Assista também ao clipe da canção no YouTube:

Acompanhe o cantor nas redes sociais
Instagram: https://instagram.com/jeyzermaia
Facebook: https://www.facebook.com/geisi.maia
TikTok: https://www.tiktok.com/@jeyzermaia
YouTube: https://youtube.com/@JeyzerMaiaOficial

Acompanhe também a Graça Music
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/

Últimos Destaques

WeCreativez WhatsApp Support
Participe das promoções se fique por dentro de tudo sobre a Marcha em primeira mão!
👋 Olá, como posso ajudar?