Carina Garay lança “Chama”, seu segundo funknejo pela gravadora Sony Music

Gospel Planet –

No dia 24 de novembro, Carina Garay lança “Chama”, sua mais nova canção. De autoria própria, a música ganhou o ritmo de funknejo, misturando a batida de funk com o sertanejo que é a marca registrada da cantora.

 

A canção, lançada pela Sony Music, traz uma mensagem impactante que vai chamar a atenção de cristãos e não cristãos: Jesus está voltando.

 

“Escrevi essa canção inspirada nos textos bíblicos de I Tessalonicenses 4:16 e Apocalipse 19:11. Essa música vem para despertar a todos, cristãos e não cristãos, de que o arrebatamento está próximo e nós precisamos estar preparados. Muitos estão afastados dos caminhos e precisam retomar, pois Ele vem sem demora”, diz Carina.

 

Este é o segundo funknejo de sua carreira. O primeiro foi “Sertaneja de Jesus”, que ultrapassou 590 mil visualizações no YouTube.

 

“Chama” é um canção especial que foi gravada no estúdio Nascer do Som, em Holambra (SP), com produção musical de Gabriel Francis e mixagem e masterização de Flávio Libório.

 

SHORT TRACK

 

A canção “Chama” tem 90 segundos de duração, o que já é inédito no cenário musical. Mas para inovar ainda mais, Carina Garay lançará a versão “Chama Speed”, com apenas 84 segundos de música.

 

A ideia partiu de Anderson Barea, empresário e marido da cantora, que tem acompanhado as tendências mundiais.

 

Antenado no mundo da música, acompanha a tendência global de que as músicas estão cada vez mais curtas. Um levantamento realizado pela revista norte-americana Billboard comprova essa tendência: a duração dos hits da “Billboard Hot 100” caiu de 4:10 minutos para 3:07, desde os anos 2000.

 

O levantamento diz ainda que os hits com menos de três minutos foram ficando cada vez mais populares. Fora isso, o sucesso de plataformas de vídeos curtos como TikTok, YouTube Shorts e o Reels do Instagram provam que o público está consumindo conteúdos mais rápidos e é uma tendência que também atingirá o setor musical.

 

Para se ter uma ideia de como as canções menores estão cada vez conquistando o público, uma música de 1:47 segundos ficou em 1º lugar no Spotify Brasil. A mesma canção, se tornou ainda a mais curta entre as 138 que entraram naquela lista. 

 

“Me antecipo à essa tendência, pois acredito que a canção poderá ser ouvida mais e mais vezes. A parte mais forte da canção fica em evidência e foi estruturada para que, quem ouvir com a opção ‘repeat’ ativada, tenha a sensação ‘looping’, ou seja, de que a música não tem fim”, adianta o empresário.

Pensando nisso, a versão “Chama Speed” será lançada no dia 1 de dezembro. “Meu desejo é que mais vidas sejam alcançadas e possam refletir sobre a mensagem da canção, principalmente os mais jovens que são os que mais consomem conteúdo nessas plataformas”, diz Carina Garay.

The post Carina Garay lança “Chama”, seu segundo funknejo pela gravadora Sony Music appeared first on Gospel Planet – O seu portal de Notícias Evangélicas.

Últimos Destaques

WeCreativez WhatsApp Support
Participe das promoções se fique por dentro de tudo sobre a Marcha em primeira mão!
👋 Olá, como posso ajudar?