Douglas Borges lança “Vem com Sua Glória” em collab com Messias Santos

Gospel Planet –

Prosseguindo com os lançamentos de seu novo EP, Douglas Borges lançou pela Graça Music, seu novo single “Vem com Sua Glória”, como um clamor para esse tempo. A collab com Messias Santos já está disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

O SINGLE

Focada na adoração, “Vem com Sua Glória” é uma música pensada para fazer o ouvinte exaltar a soberania de Deus, com a melodia ideal para compor o repertório das igrejas. Para o acompanhar nessa adoração, Douglas convidou o cantor e compositor Messias Santos, que somou em qualidade vocal e espiritual para a entrega do louvor.

A letra, que tem autoria de Douglas Borges e Bob Jonathan, surgiu de uma conversa entre os compositores. Tendo por base o texto bíblico de 2 crônicas, capítulo 7, que relata o momento em que o rei Salomão inaugura o templo e a glória de Deus enche toda a casa.

“Espero que essa canção alcance vidas por todo o Brasil, que ela seja cantada aos domingos pelos grupos de louvor. Que esse lançamento seja não somente escutado, mas, também, sentido, vivido e reproduzido nas igrejas” — Douglas Borges

O EP

O atual lançamento é a segunda de quatro faixas que integram o novo projeto de Douglas Borges. Com participações especiais de Regis Danese, Messias Santos e Bob Jonathan.

Gravado ao vivo em Uberlândia–MG, o EP ‘Um Novo Tempo Vou Viver’ apresenta canções autênticas que vão desde celebração até a mais íntima adoração.

O single “Sou Filho de Deus” foi escolhido para inaugurar o projeto em dezembro de 2023. Uma canção de celebração, alegre e motivadora, pensada para fazer o ouvinte dançar e afirmar sua identidade em Cristo. Hoje o single já conta com mais de meio milhão de plays nas plataformas de streaming.

Douglas Borges, compartilhou que a intenção era na gravação seguir como em um culto sem pausas, nem repetições para manter de fato a essência da entrega e adoração, “Aquele dia foi inesquecível, uma presença maravilhosa, foi realmente um culto!”, afirmou o cantor.

DOUGLAS BORGES

Nascido em Bonfinópolis–GO. Douglas Borges é casado com Thamara Borges e pai de Asafe.

Sua paixão pela música se apresentou na adolescência, quando além de tocar vários instrumentos, ministrava louvor em sua igreja local.

Douglas é membro e pastor na Igreja Assembleia de Deus Madureira de Goiânia. Ele está há mais de 15 anos na estrada, por meio de suas canções e ministrações no Brasil e na Europa, onde realizou quatro turnês. O cantor já gravou canções de grandes nomes da música gospel, tais como Anderson Freire, Marcus Salles, Wesley Ros e Thiago Godoi.

Nas plataformas de música, o cantor contabiliza mais de 1 milhão de plays e mais de 50 mil ouvintes mensais no Spotify. Seus lançamentos pela Graça Music já ultrapassam a marca de 1.1 milhões de visualizações e mais de meio milhão de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

Com o estilo de pop rock/adoração, suas letras falam de perdão, intimidade e, principalmente, do chamado de Deus na vida de um cristão.

Ouça agora “Vem com Sua Glória” em sua plataforma de música preferida: https://digital.gracamusic.com.br/douglasborges/

Assista também ao clipe da canção no YouTube:

Acompanhe Douglas Borges nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/douglasborgesoficial
Facebook: https://www.facebook.com/douglasborgescantor
YouTube: https://youtube.com/@DouglasBorgesbr

Acompanhe também os lançamentos da Graça Music
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/

The post Douglas Borges lança “Vem com Sua Glória” em collab com Messias Santos appeared first on Gospel Planet – O seu portal de Notícias Evangélicas.

Últimos Destaques

WeCreativez WhatsApp Support
Participe das promoções se fique por dentro de tudo sobre a Marcha em primeira mão!
👋 Olá, como posso ajudar?