Marco Telles lança double single “Que Milagre – Ao Vivo”

Gospel Planet –

 

 

Em uma emocionante gravação em Fortaleza, Marco Telles nos presenteia com a versão ao vivo de seu grande hit “Colossenses e Suas Linhas de Amor”

 

No pulsante cenário da música cristã brasileira, Marco Telles continua a surpreender com seu mais recente lançamento, com o double-single “Que Milagre”. Em meio ao sucesso estrondoso de “Colossenses e Suas Linhas de Amor”, colaboração marcante com a Fhop Music, Marco Telles traz a canção em uma versão solo ao vivo gravada em uma igreja em Fortaleza, junto com uma reflexão e um espontâneo, que tornaram aquela noite da gravação memorável.

 

A faixa tem composição de Filipe da Guia, do Coletivo Candiero e foi lançada pela primeira vez em 2020 no álbum “Doxologia Primitiva” de Marco Telles. No ano passado, em 2022, ganhou uma versão super especial ao lado da FHOP Music. E nesta semana, a música recebe uma nova versão ao vivo dentro do double-single Que Milagre, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Ouça Que Milagre – Ao Vivo.

 

O público cativo de Marco Telles cresceu organicamente, alcançando mais de 100 mil seguidores no Instagram e Twitter. No Spotify, seu perfil atrai mais de 800 mil ouvintes mensais, e suas músicas acumulam milhões de reproduções em diversas plataformas. Sua presença em programas de podcast cristãos e uma entrevista no Programa do Bial na Rede Globo, tem sido apontada junto ao Coletivo Candiero, como o principal movimento da música cristã contemporânea.

 

“Minha esperança é que esta obra contribua ainda mais para a discussão sobre a música cristã brasileira, destacando nossa brasilidade. Cada lançamento nosso é um novo capítulo nessa conversa em andamento”, comenta Marco.

 

Além de seu trabalho musical, Marco Telles é coautor de dois livros sobre música no contexto eclesiástico, “Vida Após o Gospel” e “A Décima Marca – Uma Igreja Saudável sabe Cantar”. Ao lado de Filipe da Guia, ele lidera esforços para construir uma cena musical brasileira centrada em cristãos nordestinos. Em 2020, o álbum “Doxologia Primitiva” explorou de maneira única trechos musicais do Novo Testamento, contando com participações especiais de amigos musicais. Em 2021, surpreendeu com “Amado Timóteo”, um inovador sermão musical em trilha única. Agora, em 2023, Marco promete encerrar o ano com um projeto ao vivo, consolidando ainda mais sua posição como um visionário na música cristã contemporânea.

 

The post Marco Telles lança double single “Que Milagre – Ao Vivo” appeared first on Gospel Planet – O seu portal de Notícias Evangélicas.

Últimos Destaques

WeCreativez WhatsApp Support
Participe das promoções se fique por dentro de tudo sobre a Marcha em primeira mão!
👋 Olá, como posso ajudar?