Você deseja experimentar a graça de Deus?

Neste momento, é hora de se destacar e conquistar uma nova posição?

Então, convido você a se lembrar de um personagem bíblico chamado José. Ele era um homem bom e temente a Deus, mas foi injustamente punido, preso e considerado um transgressor.

Apesar de todos os acontecimentos em sua vida, ele recebeu o favor de Deus e também de outras pessoas. No momento certo, foi exaltado. Mesmo após anos de sofrimento, ele passou de escravo a governador do Egito, revelando a todos o Deus a quem servia.

Como filhos de Deus, temos à nossa disposição o favor dEle. No entanto, o fato do favor estar disponível para nós, filhos, não significa que o experimentaremos automaticamente. Muitas bênçãos são nossos direitos, mas talvez nunca as desfrutemos porque é necessário ativar a nossa fé naquela área.

Deus deseja nos favorecer assim como fez com José, mas para desfrutar do Seu favor, é essencial manter uma atitude correta diante das situações adversas. Nosso comportamento em conformidade com a Palavra faz com que, devido ao favor dEle sobre nós, as pessoas se sintam levadas a nos abençoar.

Como você tem reagido diante das circunstâncias difíceis? Com medo, murmurações e decisões precipitadas? Ou pior ainda, sendo rebelde com Deus por estar descontente com o que está acontecendo? Essas atitudes não contribuem para que você viva o favor de Deus.

Seja obediente, viva em retidão, busque ao Senhor e seja grato em todas as situações. Compreenda que Deus deseja realizar milagres em sua vida, mas há uma parte que depende de você. Não atribua a culpa a ninguém ou às circunstâncias, mas decida viver o estilo de vida da fé!

Você é filho do Pai amoroso e tem tudo para dar certo! Não se afaste da proteção de Deus!

“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.” – Números 6: 24-26

“Mas buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” – Mateus 6:33

Deus te abençoe.

Devocional Diário.

Alimente sua fé diariamente com inspiração divina.

Últimos Destaques

WeCreativez WhatsApp Support
Participe das promoções se fique por dentro de tudo sobre a Marcha em primeira mão!
👋 Olá, como posso ajudar?